Manual de Bolso do Super Aprendiz, Um Guia Totalmente Comple

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manual de Bolso do Super Aprendiz, Um Guia Totalmente Comple

Mensagem  [ADM]iCe em Qui Dez 20, 2007 9:15 am

Eu não me interessava no Mundo dessa classe, mas fiz um S.A. e acabei gostando. É Uma Classe Versátil. Ao mesmo tempo que você pode criar magias como bruxo, você pode usar um esconderijo, se curar ou até mesmo criar uma lojinha em prontera 8D. Li aí muitos tópicos com reclamações como "É UmA CLassE FraKa" e "iNuTiL".
Se você realmente levar a sério o treinamento com um S.A, verá que não é bem assim.


Capítulo 1 - GUIA DE UP

1~60: Warpe para pay_fild04, a tal Poringlândia. Comece nos Poring's seguindo depois para Poporing's.


60~85: Já transformado em Super Aprendiz, vá para xmas_dun02 e upe nos Presentes e Soldadinhos de Chumbo.


85~105: gef_fild14 é o segredo. Procure usar Magias nos Orc's (com build focada em int e dex)


105~150:Upe em lhz_dun02. Você estará feito se tiver consigo uma carta Pupa.


150~220: Upe em tha_t07 até o 220.


180~300: Vá para lhz_dun03 e upe por lá. Magias de Gelo são as mais eficientes. Se não aguentar, continue upando em thanatos, só que alterne entre tha_t08, tha_t09, tha_t10 e tha_t11




Existem Vários Jeitos de Montar um Super Aprendiz, mas eu acho que há apenas um jeito de deixar seu S.A. no páreo para entrar no PvP e ser Respeitado. É Usando Magias. Você Usando Ataques como Relâmpago para Atacar, Escudo Mágico para se Defender e Impacto Explosivo para não Chegarem Perto.
[i]


Última edição por em Qui Dez 20, 2007 9:37 am, editado 1 vez(es)

_________________
Desejo a Todos um Feliz Natal
avatar
[ADM]iCe
ADM/GM
ADM/GM

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 22
Localização : Fortaleza-CE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual de Bolso do Super Aprendiz, Um Guia Totalmente Comple

Mensagem  [ADM]iCe em Qui Dez 20, 2007 9:17 am

Capítulo 2 SIGNIFICADO DE CADA ATRIBUTO EM UM APRENDIZ DE MAGIA



Força - Atributo quase inútil em um S.A. de Magia.

Agilidade - Um bom atributo, com ele você pode soltar mais magias em menos tempo. Aumente Até pegar uma máxima Velocidade de Ataque (Aspd 195)

Vitalidade - Atributo Bastante Útil, pois um S.A. não tem muito hp.

Inteligência - Não precisa nem discutir, né? Atributo Principal, quanto mais, melhor.

Destreza - Serve para acabar com o Cast (barrinha verde) das magias. Aumente Até 150 (contando com bônus de equipamentos)

Sorte - Não é Aproveitada Aqui.


Capítulo 3 - EQUIPAMENTOS PARA SUPER APRENDIZES COM DONATES


Chapéu de Super Aprendiz Supremo com 4 Cartas Carniçal


Rabo de Gato com 1 Carta Carniçal , 1 Ilusão das Trevas e 2 Orc Herói


Asas de Cavalo Marinho Azul com 1 Carta Maya Purple e 3 Cartas Orc Heroi


Armadura de Aprendiz com Carta Pupa


Cajado do Hipnotizador


Escudo de Aprendiz com Carta Besouro Ladrão Dourado, ou Simplesmente GTB


Manteau do Aprendiz com Carta Raydric ou Deviling


Sleipnir Suprema com carta Dark Lord (Senhor das Trevas)


Brisingamen


Luva da Remoção com Duas Cartas Crocodilo



Capítulo 4 - EQUIPAMENTOS PARA SUPER APRENDIZES SEM DONATES


Arcano Celeste. Se você for Mulher, use um Chapéu de Enfermeira.


Máscara Ambu com 4 Cartas Árvore Maldita


Asas Misticas com 4 Cartas Árvore Maldita


Armadura do Aprendiz com Carta Pupa


Cajado do Hipnotizador


Escudo do Aprendiz com Sapo de Thara


Manteau do Aprendiz com Carta Raydric


Sapatos do Aprendiz com carta Dark Lord (Senhor das Trevas)


Presilhas com duas Cartas Crocodilo





Isso é Tudo, Pessoal

_________________
Desejo a Todos um Feliz Natal
avatar
[ADM]iCe
ADM/GM
ADM/GM

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 22
Localização : Fortaleza-CE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum