Guia completo de Paladinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guia completo de Paladinos

Mensagem  [ADM]Bob em Qui Dez 20, 2007 10:57 am

Seja bem Vindo ao meu Guia Completo de Paladinos

Este Guia foi Feito com o Objetivo de Ajudar Iniciantes a Saberem Lidar com a Classe e Fazer com que as pessoas que já conhecem sobre a classe adquiram mais conhecimento



Capítulo 1 - PORQUE UM PALADINO


Você é a Classe que Possui mais HP na Prática, se tratando de High Rate
Você Pode Fazer um Champi Errar o Asura ou Morrer Junto, isso se não tankar.
Você não Possui Apenas um Modelo de Build.
Você pode Salvar seus Amigos e ao Mesmo Tempo matar seus inimigos.
Você se Livra de uma Remoção em Segundos.
Você usa um Peco-Peco.




Capítulo 2 - AONDE UPAR

Bom, agora que você criou seu Paladino, vamos à Parte mais Cansativa: Upar. Mas Garanto que você não irá se desgastar. Siga Essa Fórmula e Seja Feliz.

Níveis 1 a 50: Como Aprendiz, Upe na Poringlandia, começando por Porings - pay_fild04

Níveis 50 a 85: Como Espadachim, upe na Fábrica de Brinquedos. Aproximadamente no Nivel 95 você estará com seus pontos de job totalmente gastos. O Warp é xmas_dun02

Níveis 85 a 99: Como Paladino, upe nos High Orc - gef_fild14

- Após Pegar Nível 99, Vire Transclasse e Repita o Procedimento -

Níveis 99 a 130: Como Paladino, upe em Nifflhein, usando Magias Sagradas - nif_fild02

Níveis 130 a 160: Vá para Thanatos. Lembre-se que aqui você irá conseguir 195 de Aspd - tha_t07

Níveis 160 a 210: Os Monstos são os Mesmos, mas o Mob é Maior - tha_t09 / tha_t10 / tha_t11

Níveis 210 a 300: Com uma Build Totalmente Diferente, volte Full-vit e Ritualize sem Parar todos menos a Maga. Pronto, acabou. Não Foi Simples? o.o



Capítulo 3 - RESUMO DE ATRIBUTOS

Vou Colocar Aqui o que Cada Atributo Significa para Cada Tipo de Build Específica.

Força: Inutil em um Pally de Ritual, é bem usado em Paladinos de Crux. Não se Esqueça de Deixar um Múltiplo de 10.

Agilidade: Bem Usado em Ambas as Builds, Aconselho Aumentar até Conseguir 195 de Velocidade de Ataque, seja para Crux ou Ritual.

Vitalidade: Atributo Base de um Paladino de Ritual. Também é importante para Paladinos de Crux, mas nem Tanto como For/Int/Dex.

Inteligência: Se você for de Ritual, nem precisa ler. É um dos Atributos-Base de Um Paladino de Crux, já que a Habilidade Crux Magnum é bastante utilizada em casos de emergência.

Destreza: Possui várias utilidades em um Paladino de Crux. Acabar com o Cast, Aumentar Precisão... mas não faz nada se tratando de Ritual =P

Sorte: Recentemente Descobri que esse atributo é bastante util em um Paladino de Ritual, pois Aumenta sua Esquiva Perfeita. Sendo Assim, você se Torna o Terror dos Assassin Cross. Paladinos de Crux, Esqueçam que LUK Existe.



Capítulo 4 - MODELO DE BUILD PARA UM PALADINO DE RITUAL

Pra você ser bem forte, quanto mais HP Melhor. É Evidente que esse tipo de paladino consome muitas poções e frutos, porém Deixa quem está sem GR Praticamente no Chinelo. Aqui Está um Modelo de Build para servir como Base:


QUOTE
Força: Nada, você pode usar um Peco-Peco e Pronto.

Agilidade: Aumente Até Conseguir 195 de Velocidade de Ataque

Vitalidade: Deixe o Máximo que Puder, ou seja, 300.

Inteligência: Se Sobrarem Alguns Pontos Mínimos, pode colocar. Mas Apenas se Sobrar, ok?

Destreza: Não Aumente Aqui.

Sorte: Coloque Até Conseguir 26 ou mais Pontos de Esquiva Perfeita




Capítulo 5 - MELHORES EQUIPAMENTOS PARA UM PALADINO DE RITUAL

Entramos numa Parte Bastante Importante. Com Esses Equipamentos você fará valer sua Força, pois assim como os Atributos, os Equipamentos são Essenciais para você se tornar um bom Jogador.

Elmo das Valquírias com quatro cartas Carniçal. Essa é a Opção mais Econômica, custa a metade do preço do Elmo de Dragão Dourado e faz o mesmo efeito, se tratando de ritual. Para paladinos, aconselho as cores Branca ou Preta.

Óculos de Sangue com três cartas Gato de Folha e uma carta Carniçal

Asas Magicas com uma carta Gato de Folha, uma Ilusao das Trevas e duas cartas Gato de Folha.

Armadura das Valquírias com carta Tao Gunka. Lembrando que em Alguns Casos você precisará da carta Ghostring

Destruidora de Malhas

Escudo das Valquírias com carta Sapo de Thara ou GTB

Manto das Valquírias com carta Deviling

Sleipnir Suprema com carta Senhor das Trevas

Brisingamen

Brisingamen



Capítulo 6 - HABILIDADES MAIS UTILIZADAS POR UM PALADINO DE RITUAL

Colocarei os Efeitos das Habilidades que você mais irá Usar:

Ritual de Sacrifício: Será sua Razão de Viver (acho que exagerei um pouco rsrs). Sua Habilidade Principal, mantenha o Ritual Sempre Ativado e Leve Poções, pois uma Hora seu HP Pode Acabar. Só tome Cuidado para não usar Ritual no Escudo Mágico.

Bloqueio: É Com Essa Daqui que você irá morrer de rir quando ouvir o téim do Asura e o Miss em cima de você. Procure Manter essa Habilidade Ativa, em Conjunto com Shrink.

Escudo Refletor: Essencial para Derrotar Assassinos e Champions. Do Dano que você tomar, parte dele será refletida ao opontente. Ótimo Truque para pegar Aquele Assassin com /nc Ligado^^.

Aura Sagrada: Atiradores Odeiam Isso. E não é pra Menos né, essa skill diminui 80% (sim, 80%) do Dano que você leva por Flechas e Balas. Indispensável para Derrotar Aquele Sniper que Ama dar Rajada de Flechas.

Gospel: Stalkers que se cuidem. Se você usar Gospel quando tomar uma remoção, você poderá se Equipar Novamente, dando outros ares à luta.

Impacto Explosivo: Será sua "Revelação". Use para Pegar Assassinos e Stalkers.

Redenção: Essa é a Última que vou Explicar. Um Pouco Complicada, Redenção consiste em fazer com que o dano de seu inimigo caia para você. E os Seus Buffs de Escudo serão passados para a pessoa que estiver com a habilidade. Para usá-la, é necessário estar no mesmo grupo do alvo e não deixar a Linha Imagnária Azul do Elo se Romper.




Capítulo 7 - COMO LIDAR COM OS INIMIGOS

Agora sim, a parte mais esperada, xD. Como Utilizar um Paladino de Ritual no Combate contra...

Ferreiros: Não são muito preocupantes, exceto se quebrarem sua arma. Revest ajuda muito.

Criadores/Alquimistas: Aí Complica. Eles Usam uma tal de Demonstração Ácida que pode levar tudo a perder. Se você tiver umavestimenta com Ghostring, coloque-a imediatamente no lugar da TG. Ritualize-os, e se tiverem de Ghostring e Revest, você precisará de torrar muitos frutos xD.

Assassinos e Algozes: O Escudo Refletor é Indispensavel para matá-los, devido ao dano rápido e Alto. Use sua Tao Gunka. Se estiverem de Ghostring, ataque-os até a armadura quebrar e então use ritual. Ou então você pode usar Dois Frutos de Ygg e pedalar eles no reflect

Stalkers: Esses Aí São Temidos Bastante Devido a Remoção Total. Se Tirarem seu escudo, você ficará praticamente sem chance. Revest é sempre bom e eu gosto o/ Aura Sagrada é indispensavel para matar um desses.

Caçadores: Como eu disse antes, Aura Sagrada Resolve Boa Parte do Problema com arcos. Realmente enchem a paciencia com o disparo violento.. Você pode usar vigor e até mesmo tentar um escudo chicote, mas ritual de sacrifício é a melhor saída

Bardos: Idem Aos caçadores, mas tome cuidado pra não congelar na piada infame e pra não levar dano em magias e rajadas de flechas.

Monks e Champs: Vish.. Nossos Piores Inimigos. Tome MUITO CUIDADO com o impacto Psíquico. Ritualize Eles Sem Piedade e tome muito cuidado com dilema. Deixe o Escudo Refletor e o Bloqueio Ativo, para no caso de asura, o monk tomar dano grande ao asurar ou errar o soco. O Único perigo seria um impacto psíquico, já que nenhum champ seria tão burro para asurar um paladino u.ú

Sacerdotes: Aí complica. Um escudo magico pode colocar tudo por agua abaixo. Lembre-se de trazer sua angelring para ficar imune a luz divina e seja rápido e certeiro quando o escudo acabar. Uma boa dica é atacar o escudo, pois ele só aguenta 10 hits. Se ele usar basílica, dá até para você ir até a cozinha e comer alguma coisa xD

Outro Paladino: Quem Tiver Mais HP Vence. Deixe Todos Seus Buffs de Escudo Ligado, Como o Bloqueio e o Escudo Refletor. Usar Ritual de Sacrifício depois do ataque inimigo é a maneira mais fácil de aniquilá-los.

Knights: Com Escudo Refletor e Bloqueio Ligados, Procure Usar Ritual, se Estiverem de GR, quebre a arma deles e Seja Feliz o/

Bruxos: Ixi... Esses Aí São Osso Duro. Se Tiver GTB, Ponha Imediatamente. Deixe o Refletor Ligado e Procure um Revest, afinal, se você tentar quebrar Escudo Mágico, chegará perto dele e poderá perder sua GTB.

Sábios: GTB ajuda, mas tome cuidado com Dispell. Se Escudo Mágico estiver na área, tente quebrá-lo, pois quando ele sair, você pode até quebrar a armadura do sage =O Não se esqueça do revest, pois luva da remoção está ficando cada vez mais comum. E Fique Atento, pois alguns sábios são de Combate.

Ninjas: Uma GTB Seria a Melhor Opção. Nem tente usar ritual, pois troca de pele é uma armadilha. O jeito é cercar até o SP dele acabar pra você usar ritual =/

Taekwons: Não Possuem muito HP, basta quebrar a armadura e Adeus TK.

Espiritualistas: Punição Divina para Mantê-los longe. No mais, ritualize-os e pronto. É raro achar um SL inimigo, a maioria entra no PvP e te dá espirito. Tenha pelo menos um amigo desses xD

Gunsliger: Idem aos Caçadores, só que eles não tem disparo violento. Aura Sagrada já é um bom começo, já que têm pouco HP e um Moveset Pequeno.



Capítulo 8 - BUILD-PADRÃO PARA UM PALADINO DE CRUX

Agora Vamos à Build Básica de Outro Tipo de Paladino, o de Crux:


Força: 250

Agilidade: Let's Go Conseguir 195 de Velocidade de Ataque. Lembre-se de Aumentar em Destreza Primeiro!

Vitalidade: O que Sobrar

Inteligência: Aumente de 140 a 170 Pontos.

Destreza: Aumente Até Conseguir de 500 a 600 Pontos de Precisão.

Sorte: Não Aumente Aqui





Capítulo 9 - MELHORES EQUIPAMENTOS PARA UM PALADINO DE CRUX

Essa Lista Contém os Melhores Equipamentos para um Paladino de Crux.

Elmo Cavaleiro das Valkirias com 4 Cartas Carniçal.

Oculos Sangrento com 3 cartas Gato de Folha e 1 Carta Carniçal.

Asas de Anjo Negro com 3 cartas Gato de Folha e 1 carta Ilusão das Trevas.

Armadura das Valquírias com carta Ghostring.

+10 Pique com uma carta Freeoni, uma carta Samurai Encarnado e 2 cartas General Tartaruga.

Escudo das Valquírias com carta Sapo de Thara ou GTB.

Manto das Valquírias com carta Deviling ou Raydric.

Sleipnir Suprema com carta Senhor das Trevas

Megingjard

Megingjard



Capítulo 10 - HABILIDADES MAIS UTILIZADAS POR UM PALADINO DE CRUX

Assim como os de Ritual, Paladinos de Crux também possuem seus segredos. Vou Deixar bem claro que é necessário deixar Todos seus Buffs de Escudo (Bloqueio, Refletor, Aura e etc) Ativos.

Crux Divinum: Nisso se resumirá a maioria de seus ataques. É uma Habilidade Forte, que causa altos danos. Porém, é fácil de ser anulada.

Golpe Fulminante: Esse é o meu 'Plano B'. Se o inimigo estiver com carta Angeling, use esse golpe, que também ocasionará em bons danos.

Crux Magnum: Com Essa Daqui você pega Ninjas e Classes Mágicas com Escudo Mágico. Se Possível, use em conjunto com uma carta Angeling.

Escudo Chicote: Também é Bastante Importante. Causa Muito Dano, um dano até maior que escudo bumerangue. Use-a com Frequência.

Curar: Já que você possui alguns pontinhos de int, o que custa usar isso quando estiver sem poções?

Gospel: Além de Tirar a Remoção, Gospel Aumenta seu Ataque. Use quando achar necessário.




Capítulo 11 - COMO LIDAR COM OS INIMIGOS

Como Último Conteúdo, aqui estão as táticas para enfrentar cada classe.

Ferreiro: Venha Revestido e Pronto. Apenas tome cuidado com "Mamonnita" e Use Crux Divinum.

Alquimista/Criador: Você pode ignorá-los, já que sua armadura possui GR e não Quebra. Mais uma Vez, Ataque com Crux Divinum e Seja feliz o/

Assassin Cross: Eles nem pensarão em usar veneno contra você. Pode usar um Crux Magnum para revelá-los, se recuarem, solte escudo chicote. Para ataques, Crux Divinum continua sendo a melhor opção.

Stalker: Ande Sempre Revestido. Para Revelá-los, use Impacto Explosivo ou Crux Magnum. Deixe Aura Sagrada Ativa e Ande com Raydric. Se não conseguirem te Remover ou dar um bom dano em Rajadas, você não tem porque temê-los.

Sniper: Ande com Aura Sagrada, Bloqueio e Vigor. Para Atacar, Abuse do Escudo Chicote e Nunca use uma Deviling.

Bardo: Ter uma Boa Defesa Mágica é essencial. No mais, faça o mesmo que fez com Sniper.

Champion: Mole Mole. Apenas Assista ele tentar de Dilemar pensando que você ia dar um Ritual xD. Use Crux Divinum e não tenha medo, a última coisa que pode acontecer com você é morrer em um Asura e levar muito dano em Impacto Psíquico.

Sacerdote: A Luz Divina Deles irá rancar 1 que delicia /e2. Quebre o Escudo Mágico e Pronto, Assunto Encerrado.

Outro Paladino: Venha Revestido para sua Armadura não Quebrar e solte Crux Divinum =D

Knight: Wow... Venha de Raydric, nunca deixe chegarem perto de você e solte seus Escudos Chicote. Se não der, ataque com Crux Divinum.

Bruxo: Durma. Com 99 de mDef, você não irá morrer. Apenas Tente ser Paciente e quebre o escudo mágico pra depois atacar.

Sábio: Denoooovo com mDef 99, brinque com um desses e ataque. Se for de batalha, vá para o Corpo a Corpo e Mostre porque você tem um Escudo.

Ninja: Persiga-os, até derem mole e você atacar com suas habilidades. Se estiverem perto, use Crux Magnum. Eles não irão te matar mesmo...

Taekwon: Basta Atacar e Predê-los, não tem muito HP Mesmo...

Espiritualista: Cuidado com o Melee, ataque de longe, com Escudo Chicote.

Gunsliger: Idem aos Snipers e Bardos.



Capítulo 12 - AGRADECIMENTOS


A você que leu Pacientemente esse Guia xD

Database FansRO, Imagens retiradas de lá.

harry, o cara que me deu a idéia de colocar as descrições das melhores skills.


Espero que Gostem!


avatar
[ADM]Bob
ADM/GM
ADM/GM

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum