Build de Gunslinger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Build de Gunslinger

Mensagem  [ADM]iCe em Qui Dez 20, 2007 12:22 pm

EQUIPAMENTOS PARA HIGH HATE!



EQUIPAMENTOS PARA A CABEÇA


HELMO!

Helmo Oriental [4]
Helmo de um povo do Oriente, representa a agilidade e concentração. Concede: AGI:+30, DEX: +50, +60% de dano contra humanóides e permite andar rápido o tempo todo.

ASAS!

Asas de Cristais [4]
Asas feitas com os mais perfeitos cristais, possui uma grande resistencia. Concede: SOR:+20, DEX:+30, INT:+10, VIT:+15, DEF:+30, MDEF:+30

Asas de Teia de Aranha [4]
Asas criadas sem querer por uma aranha que não soube criar suas teias como as outras aranhas. Concede: DEX:+10, SOR:+15, STR:+10 AGI:+20, MDEF:5, Adiciona 15% de dano contra Humanóides.

MID!

Asas da Fantasia [4]
Asas que vieram de um mundo distante, se adapta bem com qualquer pessoa. Concede: DEX:+10, VIT:+10, AGI:+10, SOR:+10, INT:+10, STR:+10, DEF:+15, MDEF:+15

CARTAS PARA EQUIPAMENTOS PARA CABEÇA!
- Podem variar a quantidade, EX: Arvore maldita, Orc Herói, Gato de Folha, podem ser colocadas masi que uma unidade!

Maya Macho
Carta Maya Macho. Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Arvore Maldita
Carta Árvore Maldita. Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona +5 de DEFM. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
- Essa carta é muito relativa, você pode coloca-la para preencher a quantidade de MDEF que os equipamentos nao cobrirão!

Orc Herói
Carta de Orc Herói. Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Gato de Folha
Carta Gato de Folha. Adiciona a chance de ganhar o item ‘Cristal Azul’ toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.



ARMAS


- O melhor para armas, é usar pistolas, pois permite um numero maior de skills!

Pistola de Seis Tiros [2]
Uma pistola de seis tiros que é a arma mais básica para um Justiceiro. Precisão – 10.

Raio Vermelho [2]
Uma pistola vermelho-sangue que dizem ser amaldiçoada. Precisão – 10.

CARTAS PARA ARMA!

Carta Samurai Encarnado

Carta Samurai Encarnado. Ignora a defesa normal do monstro ao atacar. Desativa a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos. Gasta 999 de HP ao desequipar a arma. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta de Hidra
Carta de Hidra. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

- As unicas cartas que eu recomendo


VESTIMENTA


CARTAS PARA VESTIMENTA!

- O tipo de vestimenta fica ao seu critério!

Carta Tao Gunka
Carta Tao Gunka. +100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta de Argiope
Carta de Argiope. Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

- As unicas cartas que eu recomendo



CAPA


Capuz [1]
Touca flexível para cabeça e pescoço.

Sobrepeliz [1]
Agasalho usado em torno do pescoço.


CARTAS PARA CAPAS!

Carta Deviling
Carta Deviling. Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta de Raydric
Carta de Raydric. Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta de Marte
Carta de Marte. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.



SAPATOS


Sapatos [1]
Calçado feito de couro. Consiste em uma sola grossa e uma cobertura mais leve até logo abaixo do tornozelo.

Sleipnir
Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.

CARTAS PARA SAPATOS!

Carta de Verit
Carta de Verit. Max HP/SP + 8% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Amon Ra
Carta Amon Ra. +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.


ACESSORIOS


Anel de Defesa
Anel misterioso que aumenta a defesa do usuário. DEF + 3 , DefM + 3

Aproveitem...
Razz

_________________
Desejo a Todos um Feliz Natal
avatar
[ADM]iCe
ADM/GM
ADM/GM

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 22
Localização : Fortaleza-CE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum